Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Conforme previsto no Art. 49 do CDC, O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento de seu produto para exercer seu direito de arrependimento e solicitar a devolução sem qualquer ônus, desde que o produto não tenha tido personalização (gravação) ou modificação.
Caso o cliente desista da compra enquanto o produto estiver em trânsito será necessário recusa no momento da entrega para que o mesmo retorne ao nosso centro de distribuição.
Após recebimento e checagem do pedido nossa central de atendimento entrará em contato para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.
O cliente deverá comunicar a central de atendimento Amor a² através do endereço eletrônico atendimento@amora2.com.br ou WhatsApp, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, enviando também a foto do produto.
O produto deverá ser embalado devidamente em sua embalagem original, com todos os demais itens recebidos no pacote, incluindo brindes de qualquer tipo.
O produto deverá estar sem uso, devidamente etiquetado e não possuir gravação.
Importante: É previsto no direito de arrependimento que não seja constatado uso.
O envio será feito através do processo de logística reversa dos Correios com autorização de postagem gerada por nós (Caso seja gerado por conta própria não ressarciremos o valor!).
O reembolso será feito após recebimento do produto por nossa central de distribuição e avaliação do controle de qualidade da Amor a². Caso seja identificado qualquer divergência às regras acima descritas ou alguma violação ao produto, não será aceito devolução e o produto retornará ao cliente.
Após recebimento e checagem do pedido nossa central de atendimento entrará em contato para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.
Pagamentos com Cartão de Crédito: Notificaremos a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Pagamentos com Boleto Bancário, PIX ou transferência: O reembolso será feito no prazo de até 10 dias úteis a partir do recebimento e análise do produto pela Amor a². É OBRIGATÓRIO que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverá ser enviado pelo cliente direto ao correio eletrônico atendimento@amora2.com.br.